GARMIN MONTANA 610 / 680 / 680t

Montana Banner

O GPS portátil que o leva a todo e qualquer lado

  • NOVO GPS e GLONASS: sinal de satélite mais forte e mais rápido
  • Ecrã de 4" optimizado para utilização exterior e com dupla orientação: proporciona uma melhor visibilidade naquele que é o maior ecrã num dispositivo portátil da Garmin, para uma melhor legibilidade em quaisquer condições
  • NOVO Inclui conteúdo excelente pré-instalado: 250 000 geocaches de Geocaching.com
  • NOVO Licença com 1 ano gratuito do serviço de descarga e instalação de Imagens de Satélite BirdsEye
  • NOVO Adiciona o novo gestor de trajectos para uma experiência de utilizador melhorada e um maior controlo
  • Navegação mais versátil em todas as condições: funcionalidades, ecrã e suportes mais versáteis
  • Altímetro barométrico e bússola de 3 eixos
  • Ligação sem fios a sensores externos (exemplo: temperatura, batimento cardíaco, etc)
  • NOVO Gestor de trajectos que lhe permite gravar, visualizar e analisar trajectos de uma forma muito conveniente e intuitiva
  • NOVO Câmara de 8 MP (680/680t): para imagens com geo-referência de alta resolução. Navegação fotográfica.
  • NOVO Mapa recreativo da Europa pré-carregado (topográfico 100K) (680t)
Concebido para utilização em trilhos, na estrada ou na água, o Montana 610/680/680t da Garmin será o seu guia onde quer que vá. Dispõe de um ecrã táctil amplo de 4”, legível sob luz solar, que oferece cores nítidas melhoradas, dupla orientação e sistemas de posicionamento GPS e GLONASS para monitorizar a sua posição de forma mais rápida e precisa, mesmo nos ambientes mais desafiantes.  É fácil saber onde se encontra a qualquer momento e controlar de forma conveniente a gravação de trajectos com o novo gestor de trajectos. O Montana 610/680/680t inclui uma bússola electrónica de 3 eixos com altímetro barométrico e 1 ano de subscrição gratuita do serviço Imagens de satélite BirdsEye1. Duradouro e à prova de água, o Montana 680 acrescenta uma câmara de 8 MP, tendo sido concebido para resistir aos elementos naturais2.

Ecrã grande

O Montana 610/680/680t inclui um ecrã tátil de 4", optimizado para utilização exterior e com dupla orientação que oferece a melhor legibilidade sob quaisquer condições de luminosidade. A interface de utilizador do ecrã táctil, de fácil utilização, significa que irá gastar mais tempo a desfrutar do exterior e menos tempo a procurar informações. Os mais aventureiros adoram o ecrã extra-amplo do Montana: proporciona uma excelente legibilidade graças aos campos de dados espaçosos e às funcionalidades de mapa bem visíveis. Duradouro e à prova de água, o Montana 610/680/680t foi concebido para resistir aos elementos naturais. Lombas, pó, sujidade, humidade e água não constituem qualquer ameaça para este navegador robusto2.

Tire fotografias com geo-referenciação

Capte locais e memórias com a câmara digital de 8 megapíxel melhorada do Montana 680/680t. Todas as fotografias incluem automaticamente uma geo-referenciação com o local onde foram tiradas, permitindo-lhe assinalar, relembrar e navegar para o mesmo local no futuro. Visualize e corte fotografias em modo vertical ou horizontal. Monitorize as suas fotografias e veja as respectivas posições num mapa utilizando o BaseCamp™. Insira um cartão microSD™ para uma maior capacidade de armazenamento ou para ver fotografias noutros dispositivos.

Mantenha a sua posição

Com o novo receptor de GPS e GLONASS de alta sensibilidade, o Montana 610/680/680t  localiza de forma rápida e precisa a posição do utilizador e mantém a própria localização mesmo em florestas densas ou em vales profundos. A vantagem é evidente: mesmo que esteja sob vegetação densa ou próximo de edifícios e árvores altas, o Montana 610/680/680t ajuda-o a encontrar o caminho pretendido quando mais necessitar.

Vá para qualquer lugar

Com uma variedade de suportes compatíveis, o Montana foi concebido para utilização em bicicletas, veículos 4x4, barcos e como um dispositivo de bolso, ou como um navegador prático para o seu carro, no dia-a-dia. Utilize o suporte opcional para automóvel com mapas City Navigator para obter comandos de voz com indicações de mudança de direcção ou o suporte mais resistente para utilizar em motociclos ou veículos todo-o-terreno.

Vá a todos os lugares

O Montana 610/680/680t inclui 1 ano de subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye que proporciona imagens aéreas excelentes para melhorar a experiência de navegação; caso pretenda obter informações mais detalhadas, é fácil adicionar mais mapas ao Montana1. Carregue mapas TOPO e faça-se aos trilhos, adicione cartões pré-carregados BlueChart® g2 para um óptimo dia na água ou carregue dados do mapa City Navigator para obter indicações de mudança de direcção. Alternativamente, transforme mapas de papel em ficheiros que possa transferir para o Montana com os Mapas personalizados. Acrescente mapas dedicados por actividades, à sua escolha e sem custo nos equipamentos novos.

Fácil navegação

O novo Montana 610/680/680t inclui uma aplicação do gestor de trajectos que lhe permite gravar, visualizar e analisar trajectos de uma forma muito conveniente e intuitiva. O dispositivo portátil dispõe de funcionalidades vitais para o exterior, como uma bússola com compensação de inclinação de 3 eixos que indica a direcção de viagem, mesmo quando está imóvel e desnivelada. Também inclui um altímetro barométrico que detecta alterações na pressão para indicar a altitude exacta a que se encontra, podendo ser utilizado para registar a pressão barométrica ao longo do tempo, ajudando-o a controlar alterações nas condições meteorológicas.

Encontre a diversão

O Montana 610/680/680t inclui uma variedade de mais de 250 000 geocaches pré-carregadas de geocaching.com e suporta geocaching informatizado. Isto permite que o Montana 610/680/680t armazene e apresente informações essenciais sobre as caches, incluindo posição, terreno, dificuldade, sugestões e descrições, o que significa que já não terá de introduzir manualmente coordenadas e utilizar papéis impressos. Quando quiser adicionar mais caches, basta carregar o ficheiro GPX para o dispositivo e continuar a caça.

Partilhe sem fios

Com o Montana 610/680/680t pode partilhar pontos de passagem, trajectos, rotas e geocaches por comunicação sem fios com outros utilizadores de GPS Garmin compatíveis. Basta premir "Enviar" para transferir as suas informações para outras unidades.

Duplique a sua potência

O Montana 610/680/680t inclui o sistema duplo de pilhas/bateria Garmin que garante o máximo de independência. Pode utilizar a bateria de iões de lítio recarregável ou as tradicionais pilhas alcalinas AA, conforme lhe for mais conveniente.

Planeie a sua próxima viagem

Assuma o controlo da sua próxima aventura com o nosso software gratuito BaseCamp™ que lhe permite visualizar e organizar mapas, pontos de passagem, rotas e trajetos. Este software gratuito de planeamento de viagens permite-lhe ainda criar Garmin Adventures que pode partilhar com os amigos, família ou colegas exploradores. O BaseCamp apresenta os dados topográficos do mapa em 2D ou em 3D no ecrã do seu computador, incluindo linhas de contorno e perfis de elevação. Também pode transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo, a partir da subscrição incluída do serviço Imagens de satélite BirdsEye.
O Montana é o melhor navegador para todas as situações, adequado a aventureiros a sério.
¹Um ano de subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye (é necessário transferir o software). Utilize a subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye incluída com o BaseCamp™ para transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite de alta resolução para o dispositivo portátil, durante 1 ano. Assim que essas imagens estiverem integradas no dispositivo, podem ser acedidas sempre que necessitar, mesmo após a expiração da oferta inicial de 1 ano. Podem ser adquiridas subscrições adicionais do serviço Imagens de satélite BirdsEye em http://www.rms.pt/artigo/gps/acessorios-gps/cartografia/1/garmin-birdseye
²Classificação de resistência à água: IPX7. Resistente à imersão acidental em água até 1 metro de profundidade, durante um máximo de 30 minutos. Consulte a página garmin.com/waterrating para obter mais informações.

COMPARATIVO ENTRE OS NOVOS MONTANA e a versão antiga (600)
INFORMAÇÃO COMERCIAL: http://www.rms.pt/pesquisa/GARMIN_MONTANA_6/1

Sem comentários: