A RMS esteve presente na NAUTICAMPO 2009

Seguindo uma tradição de 15 anos, a RMS voltou a estar presente neste certame dedicado ao lazer. A organização dedicou este ano uma especial atenção às actividades de aventura, incluindo o todo-o-terreno, geocaching, caminhada, etc., sectores onde nos especializámos com soluções electrónicas dedicadas, fruto de uma experiência de 27 anos no mercado.

Apresentámos algumas novidades, enfocando em rádios CB e gps's da GARMIN (incluindo novas cartografias para África, topografias para Portugal, mapas do Brasil, etc.), além das radiocomunicações marítimas e profissionais. De fora ficaram os equipamentos de radioamador, fora do âmbito e objectivos da feira.

Foi realizado um um curso de navegação que culminou num passeio de TT, com apoio RMS numa colaboração com o Clube de Todo-o-Terreno de Oeiras.

A nossa presença este ano saldou-se muito positivamente, malgrado a feira ter ficado longe do que os visitantes poderiam esperar. Os factores limitadores (a crise e valores cobrados pela FIL), fizeram com que muitas empresas, incluindo no nosso ramo, optássem pela ausencia. Esperemos pela edição de 2010 (!?).

Sem comentários: