GARMIN DEZLCAM LMT 010-01457-11

Informação comercial aqui: http://www.rms.pt/nartigo/1/garmin-dezl-cam-lmt 

  O nosso primeiro navegador para camiões com câmara de tablier incorporada

  • Navegador multifunções de 6,0 polegadas para camiões, com funcionalidades de navegação premium e uma câmara de tablier incorporada que serve como testemunha ocular na estrada
  • Mapas detalhados da Europa com atualizações gratuitas e vitalícias de mapas1 e de trânsito2
  • Rotas personalizadas para camiões6 de acordo com o tamanho e peso do seu camião
  • Avisos da estrada para alturas de pontes, limites de peso, curvas apertadas, inclinações acentuadas, entre outros

 Conheça o seu novo navegador para camiões. E testemunha ocular.


Sempre que se faz à estrada, é a sua subsistência que está em causa. É por isso que precisa de mais do que apoio à navegação. Com uma câmara de tablier incorporada, o dēzlCam LMT capta e guarda imagens de qualquer colisão, o que pode fazer a diferença na determinação de responsabilidades. O suporte magnético permite fixar ou remover facilmente o dēzlCam do camião. Esteja montado no para-brisas ou no tablier, a lente basculante ajustável proporciona-lhe uma ótima visibilidade da estrada. Também inclui um ecrã de vidro grande de 6,0 polegadas com zoom tátil. O dēzlCam é, simplesmente, um equipamento essencial para camionistas.

Câmara de tablier incorporada

Assim que se faz à estrada, o dēzlCam grava automaticamente vídeo em HD, de forma contínua7. Na eventualidade de uma colisão, a Deteção de incidentes (G-sensor) guarda automaticamente as imagens no momento do impacto. Alternativamente, pode guardar imagens manualmente com um simples toque num botão. A unidade é facilmente removida do suporte magnético, permitindo a captação de imagens em grande plano de qualquer dano resultante de uma colisão com a funcionalidade Snapshot. A sobreposição opcional com GPS fornece dados como posição, velocidade, data e hora, de forma a registar de forma precisa o local e o momento em que ocorreu o incidente. Está incluído um cartão microSD™ de 8 GB. Reprodução de imagens de vídeo diretamente no ecrã grande de 6,0 polegadas do dēzlCam.

Avisos da estrada úteis


O dēzlCam tem mapas detalhados da Europa que também incluem restrições relacionadas com camiões, como a altura de pontes, curvas apertadas, limites de peso e muito mais, assim como informações relacionadas com a maior parte das estradas principais e autoestradas.

Rotas personalizadas para camiões

Basta introduzir as informações de perfil do veículo (personalizadas conforme a altura, peso, comprimento, largura e transporte de materiais perigosos) e encontrar rotas adequadas para camiões à medida do tamanho e do peso do camião6. Pode trocar facilmente o tamanho do reboque com um simples toque num botão. O Planificador de viagens a bordo permite-lhe criar rotas com várias paragens e planificar e guardar viagens futuras.

Rotas de fácil moldagem


Quando prefere conduzir em ruas ou localidades específicas, o dēzlCam permite-lhe alterar facilmente o percurso. As Rotas de fácil moldagem permitem adicionar um ou mais pontos à rota que vê no ecrã e o dēzlCam reconfigura o percurso por si.

Pontos de interesse específicos para camiões

 

Precisa de ajuda para encontrar locais onde ir? Localize POIs relevantes para camionistas, incluindo bombas de gasolina, estações de pesagem, estações de serviço, estacionamento, alojamento e muito mais.

Navegação mãos-livres

Sincronize um dispositivo compatível com Bluetooth®3, como o seu smartphone, com o dēzlCam de forma a efetuar chamadas em modo mãos-livres através do microfone e altifalante integrados. O dēzlCam também pode ser emparelhado com um auricular compatível com Bluetooth (vendido em separado) para efetuar e receber chamadas, incluindo chamadas de conferência. O dēzlCam está equipado com navegação ativada por voz, para que possa manter as mãos no volante. Basta falar com o dēzlCam e obtém uma resposta.

Elementos de trânsito a evitar vitalícios gratuitos

O dēzlCam inclui informações de trânsito da Garmin para o ajudar a passar mais tempo em movimento. Com o Garmin Traffic, o seu mapa de condução permanece sempre no ecrã. Alertas de trânsito surgem ao lado do mapa e as mensagens também são vocalizadas. As informações de trânsito da Garmin podem fornecer detalhes sobre a situação, como quantos minutos de atraso pode esperar e se existem desvios possíveis. Pode até mesmo confirmar se está ou não na rota mais rápida. O trânsito vitalício6 permite a receção de informações de trânsito gratuitas durante a vida útil do dēzlCam, sem publicidade nem taxas de subscrição. O trânsito Garmin é transmitido diretamente ao seu nüvi, sem precisar do smartphone.

Navegue por nós de ligação complexos com toda a facilidade

O dēzlCam inclui Active Lane Guidance (ALG - orientações ativas de mudança de faixa). As ALG utilizam comandos de voz e setas com cores vivas para indicar a faixa adequada para a rota em questão, bem como comandos de voz que o informam sobre as faixas aceitáveis para utilizar durante a rota. A visualização de bifurcações com o photoReal permite-lhe ter uma perspetiva real das saídas: a cores e com um elevado nível de detalhe. A visualização de bifurcações com o Bird’s Eye oferece uma visualização detalhada de bifurcações, com vista de cima.

Indicações por voz, utilizando referências fáceis de reconhecer

O dēzlCam guia-o através de um ecrã de vidro de 6,0 polegadas, com facilidade de visualização na cabina. Os altifalantes potentes melhorados oferecem indicações de mudança de direção com voz clara, fáceis de ouvir mesmo com ruído de estrada.
O Garmin Real Directions™ fornece instruções de condução por voz amigáveis, utilizando referências, edifícios e semáforos fáceis de reconhecer, em vez de placas com nomes de ruas difíceis de ler ou inexistentes.

Compatível com Smartphone Link

O Smartphone Link4 é uma aplicação gratuita para dispositivos móveis que liga o dēzlCam a smartphones iPhone® ou Android™. Quando emparelhado, o dēzlCam pode utilizar o plano de dados existente do telemóvel para partilhar informações.
O Smartphone Link também lhe dá acesso aos Serviços Garmin Live5 e a informações úteis em tempo real, como informações meteorológicas ou de trânsito, tanto gratuitamente como por subscrição. É possível comprar conteúdo premium na aplicação, como dados de radares meteorológicos avançados e imagens de câmaras de trânsito.

Câmara de marcha-atrás sem fios compatível

Adicione a câmara de marcha-atrás sem fios Garmin BC™ 30 (vendida em separado) para que possa ver com facilidade o que se encontra atrás do camião enquanto efetua marcha-atrás. Quando emparelhado, o dēzlCam apresenta as imagens transmitidas diretamente no ecrã brilhante de 6,0 polegadas. Se pretender, ligue o dispositivo à alimentação constante e alterne facilmente entre os modos de câmara e navegação. Instalação profissional recomendada.

Localizações próximas

Com a funcionalidade Localizações próximas, é possível encontrar facilmente os lugares que pretende sem sair do mapa. À medida que percorre a sua rota, as Localizações próximas mantêm-no informado relativamente a serviços nas proximidades, incluindo restaurantes, combustível e caixas multibanco. Melhor ainda: a função Localizações próximas é personalizável para que saiba sempre a localização dos seus destinos favoritos ao longo do caminho.

Mais informações sobre a estrada

O ecrã de navegação apresenta de forma conveniente a velocidade, os limites de velocidade, a rua em que se encontra e a hora prevista de chegada. São apresentados limites de velocidade úteis para camiões, caso sejam diferentes dos limites sinalizados aplicáveis a ligeiros. O dēzlCam proporciona informações sobre marcas de milhas. O relógio muda automaticamente de fuso horário e apresenta as horas de pôr e nascer do sol. O dēzlCam também o notifica sobre fronteiras nacionais e estima a hora de chegada.

Milhões de locais populares e novos

A nossa base de dados de POIs agora inclui informações de pesquisa adicionais provenientes do Foursquare®. O Foursquare adiciona milhões de novos e famosos restaurantes, lojas, serviços e muito mais na sua área.

Inclui atualizações vitalícias de mapas

O dēzlCam LMT vem carregado de mapas detalhados da Europa. Com atualizações de mapas gratuitas e vitalícias1, as suas rotas vão seguir os mapas, POIs e informações de navegação disponíveis mais atualizados. Os novos mapas estão disponíveis para transferência durante a vida útil do seu dispositivo de GPS, sem quaisquer taxas.
1Termos e condições dos mapas vitalícios
2Termos e condições do trânsito vitalício
3Requer um smartphone com Bluetooth® (vendido em separado).
4Cobrado segundo o tarifário de dados do utilizador, quando aplicáveis. Contacte o seu fornecedor de serviços móveis para obter mais informações sobre o plano de dados do seu serviço e tarifas de roaming.
5Não disponível em todas as áreas. É necessária uma subscrição premium.
6Não disponível em todas as áreas. A introdução das caraterísticas de perfil do camião não garante que estas sejam consideradas em todas as sugestões de rota. Respeite sempre os sinais de trânsito e as condições da estrada.
7Nota: em alguns países, tirar ou exibir em público fotografias ou vídeos de pessoas ou dos respetivos veículos com este produto pode ser considerada uma invasão aos direitos de privacidade. É da responsabilidade do utilizador conhecer e respeitar a legislação e os direitos de privacidade aplicáveis no seu país. A função de gravação pode ser desativada nas definições do dispositivo.
Bluetooth® é uma marca comercial registada da Bluetooth SIG, Inc. iPhone® é uma marca comercial registada da Apple, Inc. Android™ é uma marca comercial registada da Google Inc. Foursquare® é uma marca comercial registada da Foursquare Labs, Inc.

Informação comercial aqui: http://www.rms.pt/nartigo/1/garmin-dezl-cam-lmt 

Sem comentários: