GARMIN CAMPER 770LMT-D

Navegação avançada para os entusiastas do campismo

  • Rotas para campistas1 e avisos de estrada que ajudam a guiar a sua caravana ou autocaravana
  • Inclui Trânsito digital gratuito através de DAB e serviços em tempo real gratuitos2, como o LiveTrack, informações meteorológicas básicas e muito mais, utilizando a aplicação Smartphone Link
  • As funcionalidades mãos-livres incluem chamadas por Bluetooth®3, notificações inteligentes4 e navegação ativada por voz
  • Dados de Parques para caravanas filtráveis da ACSI, NKC e MotorHomeFacts
  • Wi-Fi® incorporado para atualizações de mapas e software fáceis; não é preciso um computador
  • Inclui atualizações vitalícias de câmaras de segurança
At a Glance
O Camper 770LMT-D é o nosso equipamento de navegação avançado para os entusiastas das caravanas. Permite-lhe desfrutar de liberdade na estrada, enquanto viaja com algumas funcionalidades de orientação úteis. O Camper 770LMT-D é um equipamento de navegação GPS grande e de visualização fácil, com um ecrã tátil sem margens de 6,95'', que pode colocar de forma bem visível na sua caravana ou automóvel. Fornece avisos de estrada e rotas personalizadas1, com base nas especificações de dimensões e de peso da sua caravana ou autocaravana. Inclui até um diretório para os dados de Parques para caravanas dos principais fornecedores, como ACSI, NKC e MHF. Acampamentos e locais de paragem filtráveis, com comodidades preferidas, como eletricidade, chuveiros e acesso à Internet. Inclui também Rotas de fácil moldagem e informação do Perfil da elevação bem como milhões de locais novos e populares para visitar e explorar, graças à nossa relação com o TripAdvisor® e com o Foursquare®.

Conduza com Rotas para caravanas personalizadas

Basta introduzir as especificações da sua caravana ou autocaravana e o Camper 770LMT-D utilizará o perfil da sua caravana1 para encontrar a rota mais eficiente. A sua rota será determinada com base nas especificações de altura, peso, comprimento e largura do seu veículo.

Serviços Live para a sua viagem

Para Serviços Live, como previsões meteorológicas ou informações de estacionamento em tempo real quando se aproxima do seu destino, transfira a aplicação Smartphone Link2, que liga o seu equipamento de navegação Camper 770LMT-D ao seu smartphone compatível. Também ativa a funcionalidade LiveTrack2, que lhe permite partilhar a sua localização, para que os seus amigos saibam onde está quando viaja.

Trânsito digital gratuito através de DAB

Com a combinação fornecida de cabo de alimentação/recetor de trânsito, o seu Camper 770 LMT-D oferece informações de trânsito digital gratuitas³, durante a vida útil do dispositivo. Não é necessário emparelhar com um smartphone, esta solução de trânsito está pronta a utilizar! Basta ligar o equipamento de navegação à tomada de alimentação do veículo para receber informações de trânsito úteis e desfrutar das aventuras que tem pela frente.

Desfrute das funcionalidades mãos-livres

Quando sincroniza o smartphone com Bluetooth com o Camper 770LMT-D, obtém excelentes funcionalidades que lhe permitem manter-se ligado sem tirar as mãos do volante³. Efetue chamadas em modo mãos-livres e receba notificações inteligentes no ecrã do seu equipamento de navegação4. Isto significa que pode ver as chamadas recebidas, as mensagens de texto e os lembretes de calendário sem ter de usar o telemóvel. Oferece também a comodidade da navegação ativada por voz. Diga "comando de voz," e, em seguida, basta dar um comando ao equipamento de navegação com a sua voz, sem ter de tirar as mãos do volante.

Conduza com Avisos de estrada úteis

O Camper 770LMT-D já vem pré-carregado com mapas detalhados da Europa que também incluem restrições relacionadas com autocaravanas, como altura das pontes, limites de peso e informações sobre as principais estradas e autoestradas. Irá ver e ouvir estes úteis avisos, que poderão ajudá-lo a preparar-se para as descidas e subidas à sua frente e muito mais.
O equipamento de navegação Camper 770LMT-D possui uma útil ferramenta do mapa que lhe permite visualizar as informações de futuras elevações na sua rota, podendo fazê-lo enquanto visualiza o seu ecrã de navegação no mapa. Pode até tocar nas informações de elevação para expandir a vista do perfil da elevação e consultar a sua elevação atual e futura em maior detalhe. Consultar esta informação ajuda-o a preparar-se para eventuais inclinações acentuadas ao longo da sua rota.

Alertas para o condutor: conheça o local onde se encontra

Para encorajar uma condução mais segura e aumentar a perceção situacional, o Camper 770LMT-D fornece alertas para curvas apertadas, alterações de velocidade, passagens de nível e passagens para animais. Além disso, o equipamento de navegação notifica-o se conduzir em sentido contrário numa rua de sentido único e envia avisos sobre zonas escolares nas proximidades. Receba alertas de semáforos e de radares de velocidade próximos5 e até avisos de fadiga6, que sugerem possíveis áreas de repouso após várias horas ao volante.

Localize facilmente acampamentos e locais de paragem

O Camper 770LMT-D inclui dados de Parques para caravanas da ACSI™, NKC™ e MHF™. Acampamentos filtráveis/Encontre parques de campismo com comodidades preferidas, como eletricidade, chuveiros e acesso à Internet.

A viagem é melhor com o TripAdvisor e com o Foursquare

Quando não conhece a zona, é bom ter algo que lhe indique a direção certa. Foi por isso que incluímos o TripAdvisor no seu equipamento de navegação Camper 770LMT-D. Veja as classificações dos pontos de interesse de viagem, como restaurantes e atrações populares ao longo da sua rota ou perto do destino. Do maior website de viagens do mundo diretamente para a sua caravana, ajudamo-lo a encontrar as paragens que transformam toda a viagem numa parte do destino. Encontre também novas atrações com a ferramenta Planificador de viagem, que junta mais diversão às suas viagens, sugerindo paragens interessantes pelo caminho. Além disso, a base de dados de pontos de interesse pré-carregados do Foursquare inclui milhões de novos e populares restaurantes, lojas, serviços e muito mais ao longo da sua rota.

Selecionar Rotas de fácil moldagem

Quando prefere conduzir em ruas ou localidades específicas, as Rotas de fácil moldagem permitem-lhe alterar facilmente a sua rota. Basta adicionar um ponto à rota apresentada no ecrã e será apresentada uma notificação com a indicação do tempo que será adicionado.

Mais informações

O Camper 770LMT-D mantém sempre o seu mapa de condução no ecrã e as informações adicionais aparecem ao lado. Apresenta o limite de velocidade, a velocidade atual e a hora de chegada prevista. Onde quer que esteja, saiba sempre o que existe por perto. A funcionalidade Localizações próximas é um fluxo constante sobre locais nas suas proximidades – incluindo restaurantes, lojas, hospitais e estações de serviço – que aparece ao lado do seu mapa de condução e é atualizado à medida que se desloca na sua rota.

Orientação agradável do Garmin Real Directions

Redefina as "indicações de mudança de direção por voz" com o Garmin Real Directions. As nossas indicações de conduções fáceis de compreender utilizam marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos além da indicação por voz do nome das ruas, orientando-o como se o seu melhor amigo estivesse sentado ao seu lado. Diga adeus ao semicerrar de olhos para ver sinais de trânsito à distância. Basta ouvir o que o Real Directions tem para lhe dizer: "Vire à esquerda no semáforo" ou "Vire à direita depois do edifício vermelho". Seguir indicações nunca foi tão fácil.

Navegue por nós de ligação complexos com toda a facilidade

O equipamento de navegação Camper 770LMT-D possui Active Lane Guidance (ALG). O ALG utiliza comandos de voz e setas coloridas para indicar a faixa correta necessária para a sua rota. A visualização de bifurcações com o photoReal permite-lhe ter uma perspetiva real das saídas: a cores e com um elevado nível de detalhe. A visualização de bifurcações do Bird’s Eye oferece uma visualização detalhada de interseções, vista de cima.

O Wi-Fi mantém-no atualizado

Estamos a fazer com que seja mais fácil manter o seu equipamento de navegação atualizado, com Wi-Fi incorporado. Não necessita de um computador nem de software para realizar facilmente estas atualizações. Sempre que um novo mapa ou atualização de software estiver disponível e estiver ligado a uma rede Wi-Fi doméstica que não necessita de início de sessão num browser da Web, o ecrã inicial do seu equipamento de navegação irá apresentar uma mensagem, indicando que está disponível uma atualização. Basta ligar o dispositivo a qualquer tomada, e, durante o carregamento, permitir que o dispositivo atualize através de Wi-Fi .

Câmara de marcha-atrás útil

O equipamento de navegação Camper 770 LMT-D e a câmara de marcha-atrás sem fios Garmin BC 30 são vendidos em separado, ou poderão ser adquiridos num kit completo (recomendamos a instalação por profissionais). Quando o navegador estiver emparelhado sem fios com a câmara de marcha-atrás, pode ver facilmente os veículos, peões e outros obstáculos diretamente no ecrã do Camper 770LMT-D, à medida que o seu veículo se movimenta para trás.

Ligar a um Smartwatch Garmin

O Camper 770LMT-D funciona com qualquer smartwatch compatível com Connect IQ, como o fēnix 5 (vendido separadamente), para receber alertas de condução no seu pulso e oferecer uma útil orientação por bússola no smartwatch, para o ajudar a ir do seu veículo estacionado até ao seu destino final e, depois, de volta ao veículo.

Conte com Mapas de alta qualidade

A qualidade dos dados do mapa pode fazer a diferença entre chegar ao seu destino e perder-se. Os dados do mapa HERE de alta qualidade permite que o seu dispositivo Garmin lhe ofereça as informações de que precisa, quando mais delas precisa, para que possa viajar para os lugares especiais que deseja visitar na sua caravana.
1Não disponível em todas as áreas. A introdução das caraterísticas de perfil da caravana ou autocaravana não garante que as suas caraterísticas sejam consideradas em todas as sugestões de rota. Respeite sempre os sinais de trânsito e as condições da estrada.
2Para aceder a informações em tempo real, tem de transferir a aplicação gratuita Smartphone Link. Cobrado segundo o plano de dados do utilizador, quando aplicável. Contacte o seu fornecedor de serviços móveis para obter mais informações sobre o plano de dados e as tarifas de roaming do seu serviço. Necessita de um smartphone com Bluetooth (vendido em separado).
3Necessita de um smartphone com Bluetooth (vendido em separado).
4Para receber notificações inteligentes no seu equipamento de navegação, tem de transferir a aplicação gratuita Smartphone Link. Taxado segundo o tarifário de dados do utilizador, quando aplicável. Contacte o seu fornecedor de serviços móveis para obter mais informações sobre o plano de dados e as tarifas de roaming do seu serviço. Necessita de um smartphone com Bluetooth (vendido em separado).
5Os avisos de radares de semáforo e de velocidade não estão disponíveis em todas as regiões.
6O aviso de fadiga é ativado após longos períodos de condução consecutiva sem quaisquer paragens prolongadas durante o percurso.
A marca nominativa e os logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth SIG, Inc., sendo utilizadas pela Garmin sob licença. Wi-Fi® é uma marca comercial registada da Wi-Fi Alliance. Foursquare® é uma marca comercial registada da Foursquare Labs, Inc.
Bluetooth Navteq

Sem comentários: