GARMIN MONTERRA

O equipamento de mapeamento por GPS com Android™

  • Ecrã de vidro mineral resistente de 4", com orientação dupla, legível sob luz solar e com interface multitoque
  • Sistema operativo Android - transfira e utilize as suas aplicações favoritas da Google Play™
  • O recetor de GPS de alta sensibilidade monitoriza os satélites de GPS e GLONASS para um melhor posicionamento
  • Sistema duplo de bateria otimizado para utilização exterior com bateria ou 3 pilhas AA, para um desempenho de GPS de até 22 horas
  • Câmara de 8 megapixéis com foco automático e vídeo HD de 1080p com georreferenciação automática e flash/lanterna LED
  • Material totalmente resistente, fabricado para utilização diária, mesmo nos ambientes mais exigentes
Monterra
O Monterra é o primeiro dispositivo GPS completo com todas as funcionalidades Wi-Fi que combina a grande capacidade de um GPS exterior Garmin com a versatilidade do sistema operativo Android. O Monterra integra o sistema operativo Android robusto e versátil num dispositivo GPS portátil repleto de funcionalidades, fiável e duradouro. Oferece aos profissionais e entusiastas do ar livre a capacidade de personalizar o dispositivo GPS para que se adapte perfeitamente às suas necessidades pessoais e profissionais. Agora melhorado, uma vez que podem levar as suas aplicações a todos os lugares, independentemente da exigência do ambiente.

Melhor leitura de ecrã sob todas as condições

O Monterra inclui um ecrã de vidro mineral altamente resistente otimizado para utilização exterior. Este ecrã transfletivo utiliza a potência do sol para proporcionar a melhor legibilidade em qualquer situação, inclusive com luz solar muito forte. Desta forma, poupa energia durante todo o dia, uma vez que a retroiluminação LED apenas tem de ser ativada em condições de pouca luz.

Aplicações Android

O sistema operativo Android permite que os utilizadores acedam a todas as suas aplicações Android favoritas relacionadas com atividades ao ar livre e que descubram ainda mais para a próxima aventura, através da loja Google Play e diretamente no Monterra. Também podem aceder a aplicações profissionais (por ex., para criação ou registo) para melhorar a sua eficiência diária no terreno. O Monterra inclui uma das mais populares aplicações recreativas de atividades ao ar livre na Europa, o PeakFinder Alps, que até lhe indica o nome e a altura das montanhas circundantes.
PeakFinder

Duplique a sua potência

O moderno sistema duplo de bateria do Monterra foi especialmente concebido para uma ação prolongada ao ar livre em todo o mundo. Tem a opção de carregar comodamente a bateria de iões de lítio incluída no interior da unidade ou a flexibilidade de mudar para pilhas AA normais, que são fáceis de obter, caso necessário. Desta forma, o Monterra oferece um excelente desempenho do GPS até 22 horas com uma carga da bateria.

Oriente-se

O Monterra utiliza uma tecnologia de sensor líder. Graças ao seu recetor GLONASS e de GPS de banda dupla e alta sensibilidade, o Monterra encontra a sua posição rapidamente e mantém o bloqueio do sinal, mesmo em zonas com fraca cobertura e vales profundos. Para melhorar ainda mais o posicionamento, possui uma bússola de 3 eixos integrada com um acelerómetro e um giroscópio, que indica a direção do utilizador quando parado ou mesmo em situações em que não esteja a segurar o equipamento de uma forma nivelada. Depois de calibrado, o seu altímetro barométrico tem a capacidade de detetar alterações na pressão, indicando a sua altitude exata, e pode ainda usá-lo para registar a pressão barométrica ao longo do tempo, ajudando-o a controlar mudanças nas condições meteorológicas. O sensor de UV integrado permite-lhe saber qual é o seu nível de exposição à luz solar para que possa evitar danos causados pelo sol, especialmente em altas elevações e em superfícies luminosas ou refletoras.
Monterra RF

Fotografias e som de qualidade

O Monterra inclui uma câmara digital incorporada de 8 megapixéis com foco automático que capta fotografias nítidas com etiquetas geográficas para uma navegação de volta fácil. Além disso, inclui uma câmara de vídeo HD de 1080p com flash/lanterna LED. Em seguida, transfira facilmente para o seu computador ou partilhe através do Garmin Adventures. O Monterra tem bastante memória interna e ainda uma ranhura para cartão microSD™ para até 64 GB adicionais de memória. O Monterra possui ainda um rádio FM integrado que pode ouvir com auscultadores.

Partilhar sem fios

Dispondo de Wi-Fi, ANT+™, Bluetooth® e NFC, o Monterra permite-lhe partilhar os seus dados, mapas, pontos de passagem, trajetos, rotas e geocaches até 50 vezes mais rápido do que com outros dispositivos sem fios compatíveis. Além disso, pode partilhar ficheiros grandes, tais como fotografias e dados do trabalho de campo, através do BaseCamp™ ou transferindo-os diretamente no seu computador.

Adicione mapas

Adicionar outros mapas Garmin ao Monterra é simples. Carregue o BirdsEye Select e ponha-se a caminho. Adicione um dos grandes mapas Topo da Garmin e explore as áreas selvagens com os melhores dados de mapas disponíveis para a região ou carregue os seus mapas baseados no GIS e vá trabalhar.

Carregue milhões de geocaches

Não precisará mais de escolher, selecionar e planear; basta descarregar todas. O Monterra tem capacidade para milhões de geocaches. Transfira todas as caches em OpenCaching.com. Carregue caches a partir do GSAK ou utilize a sua aplicação Android favorita. Todas as suas funcionalidades de geocaching informatizadas estarão agregadas a cada cache. Leia descrições, sugestões e registos completos. Veja fotos de caches. Filtre caches por dimensão, terreno, dificuldade e tipo. Ligue-se a caches compatíveis com tecnologia chirp™.
Monterra LF

3D MapMerge

O Monterra é a mais recente ferramenta de mapeamento com mapas 3D personalizados, que lhe permite combinar 2 mapas, como, por exemplo, Topo, mapas de base ou imagens do BirdsEye Select, e, em seguida, ver o novo mapa único em 3D, incluindo "textura" visível, como montes, vales, lagos e florestas. Por exemplo, combine o BirdsEye com o seu mapa de base com relevo sombreado. Em seguida, aumente o zoom, efetue panorâmicas e rode o mapa 3D através do multitoque.

Planear a próxima viagem

Controle a sua próxima aventura com o BaseCamp, um software que lhe permite ver e organizar mapas, pontos de passagem, rotas e trajetos. Este software gratuito de planeamento de viagens permite-lhe criar aventuras Garmin que pode partilhar com amigos, família ou colegas exploradores. O BaseCamp apresenta os dados topográficos do mapa em 2D ou em 3D no ecrã do seu computador, incluindo linhas de contorno e perfis de elevação. Também pode transferir blocos de mapas rasterizados para o seu dispositivo quando adquirir o BirdsEye Select ou as Imagens de satélite Birdseye.

Vá para qualquer lugar

Com uma vasta gama de suportes compatíveis, o Monterra foi concebido para ser utilizado em veículos todo-o-terreno, barcos, como dispositivo portátil ou em automóveis. Utilize o suporte para automóvel e obtenha comandos de voz com indicações de mudança de direção, ou o suporte mais resistente para utilizar no seu motociclo ou veículo todo-o-terreno.
À prova de águaLakeVü HDSuporte de WAASPreparado para Geocaching

Sem comentários: