GARMIN CAMPER 760LMT-D

GPS e planificador de viagens para autocaravanas  

GARMIN Camper 760LMT-D

  • Ecrã de 7" de fácil leitura
  • Rotas personalizadas para campistas¹ na Europa
  • Diretórios específicos para campistas (ACSI e MHF) com filtro de pesquisa.
  • Planeamento e partilha de viagens em campismo
  • Atualizações de mapas² e trânsito³ vitalícias
  • Câmara de marcha-atrás sem fios compatível
  • saiba mais em: http://www.rms.pt/p/1397/garmin-camper-760lmt-d-europa

Civilização à sua medida

Desfrute da liberdade da estrada com o conforto e a comodidade de viajar com um guia amigável. O Camper 760LMT-D, o nosso primeiro navegador criado apenas para o estilo de vida de um campista, oferece planeamento de viagens e funcionalidades adequadas para campistas, incluindo um ecrã de 7" e navegação activada por voz. Pré-carregado com mapas detalhados, o Camper 760LMT-D cria rotas personalizadas com base no tamanho e peso da sua autocaravana. O Active Lane Guidance com comandos de voz indica-lhe a faixa para a saída que pretende. O Camper 760LMT-D inclui um directório para ACSI e MHF, incluindo a pesquisa de acampamentos com as suas instalações preferidas e estacionamento especial para autocaravanas. O prático filtro de pesquisa, restringe a pesquisa de acampamentos, para que encontre sempre o melhor local, de acordo com as suas necessidades. Utilize o Smartphone Link para aceder ao radar meteorológico e a outros serviços em tempo real

Rotas personalizadas para campistas

O Camper 760LMT-D já vem pré-carregado com mapas detalhados da Europa que incluem restrições relacionadas, tais como altura das pontes e informações sobre as principais estradas e autoestradas. Basta introduzir as informações do perfil do seu veículo (personalizadas conforme a altura, peso, comprimento e largura¹) e encontrar as rotas adequadas para a sua autocaravana. Adicionalmente, receba avisos sobre riscos de imobilização, ventos laterais, estradas estreitas, curvas acentuadas, subidas íngremes e troncos de árvores baixos.

Orientação de condução que pode ver e ouvir

 O Active Lane Guidance com comandos de voz prepara-o para conduzir por uma saída ou passar num nó de ligação com confiança. À medida que se aproxima, um modelo animado utiliza setas coloridas para indicar a faixa adequada para a sua rota; uma voz amigável oferece ajuda adicional. A visualização de bifurcações photoReal mostra uma representação realista de cruzamentos e intersecções, incluindo a paisagem envolvente e os sinais de trânsito na sua rota.

Planeamento e partilha de viagens com o Camper

Planeie o seu próximo acampamento com o BaseCamp. Pode criar rotas ao longo de estradas específicas e procurar pontos de interesse, incluindo atrações locais, restaurantes e postos de abastecimento de combustível. Em seguida, transfira a sua viagem pré-programada para o seu Camper 760LMT-D e faça uma viagem tranquila.
O Garmin Adventures, com a tecnologia BaseCamp, é uma forma gratuita e interativa de gravar e partilhar as suas viagens. Com o Garmin Adventures, pode combinar rotas, pontos de passagem, fotografias georreferenciadas, vídeos do YouTube® e muito mais, numa aventura para partilhar online. O Garmin Adventures também lhe permite classificar as suas viagens, ler opiniões e transferir rotas partilhadas por outros campistas.

Inclui atualizações de mapas e trânsito vitalícias

O Camper 760LMT-D inclui mapas gratuitos² e atualizações durante toda a vida útil do seu dispositivo, por isso as rotas apresentam os mapas mais atualizados, pontos de interesse, pesquisa de acampamentos com as suas instalações preferidas e informações especiais de estacionamento para autocaravanas.
Com a combinação fornecida de cabo de alimentação/recetor de trânsito, o seu Camper 760LMT-D oferece informações de trânsito digital gratuitas² durante a vida útil do dispositivo. O Camper 760LMT-D pode ajudá-lo a evitar congestionamentos de trânsito e a encontrar os desvios necessários para se manter em movimento.

O poder da sua voz

O Camper 760LMT-D oferece a comodidade de navegação ativada por voz. Fale e o seu dispositivo responderá aos seus comandos. As suas mão podem permanecer no volante. Naturalmente, também pode navegar utilizando a interface de ecrã tátil.

Informações sobre serviços em localizações próximas

Onde quer que esteja, saiba sempre o que existe por perto. Localizações próximas é um fluxo constante sobre locais nas suas proximidades – incluindo restaurantes, lojas, hospitais e estações de serviço – que aparece ao lado do seu mapa de condução e é atualizado à medida que se desloca na sua rota.

Garmin Real Directions™ com Garmin Real Voice™

O Camper 760LMT-D redefine "indicações de mudança de direção por voz" com o Garmin Real Directions, instruções de condução amigáveis fáceis de compreender, utilizando referências reconhecíveis, edifícios e sinais luminosos. Não se preocupe mais com a leitura dos nomes das ruas. O Garmin Real Voice é uma tecnologia de voz refinada que parece mais natural e amigável. O Garmin Real Directions e o Garmin Real Voice são funcionalidades que estão disponíveis apenas nos nossos navegadores de GPS.

Compatível com Bluetooth®

Sincronize um dispositivo compatível com Bluetooth, como o seu smartphone, com o Camper 760LMT-D para efetuar chamadas em modo mãos-livres através do microfone e altifalante integrados. Guarde o seu telefone em segurança num porta-luvas, bolso ou bolsa e faça ou receba chamadas.

Compatível com Smartphone Link

Enquanto conduz, pode utilizar o Camper 760LMT-D para visualizar previsões detalhadas, condições atuais e imagens de radar animadas, bem como receber alertas de mau tempo4. Os alertas meteorológicos via SPL não estão disponíveis na Europa
É possível fazê-lo com o Smartphone Link, uma aplicação gratuita que liga o seu Camper 760LMT-D ao iPhone® ou smartphone Android™. Quando emparelhado, o Camper 760LMT-D pode utilizar o plano de dados existente4 para partilhar informações e aceder aos serviços Garmin Live4, informações úteis e em tempo real, como meteorologia. Os serviços Garmin Live estão disponíveis gratuitamente e mediante subscrição.

Câmara de marcha-atrás sem fios compatível

Evite o stress de fazer marcha-atrás ligando o Camper 760LMT-D à nossa câmara de marcha-atrás sem fios BC 20 (vendida separadamente). Assim que estiver ligado, o Camper 760LMT-D apresenta convenientemente as imagens da câmara diretamente no seu ecrã grande.

Mais informação, em resumo

O Camper 760LMT-D mantém sempre o seu mapa de condução no ecrã e as informações adicionais aparecem ao lado. O Camper 760LMT-D apresenta o limite de velocidade, a velocidade atual e a hora precisa de chegada. Com um olhar rápido, pode ver o nome da rua onde se encontra atualmente. O Camper 760LMT-D apresenta também avisos relativos a zonas escolares.

Gestão completa do dispositivo

Utilize o Garmin Express para manter o seu Camper 760LMT-D atualizado. Com o Garmin Express é muito fácil atualizar mapas e software, transferir favoritos de e para dispositivos, e instalar gratuitamente vozes e veículos personalizados.

Saiba mais em: http://www.rms.pt/p/1397/garmin-camper-760lmt-d-europa

¹Não estão disponíveis em todas as áreas. A introdução das caraterísticas de perfil do veículo não garante que as suas caraterísticas sejam consideradas em todas as sugestões de rota. Respeite sempre os sinais de trânsito e as condições da estrada.
4Cobrado segundo o tarifário de dados do utilizador, quando aplicável. Contacte o seu fornecedor de serviços móveis para mais informações sobre o plano de dados do seu serviço e tarifas de roaming. Pode ser necessária uma subscrição.

Sem comentários: