cityXplorer, Mapas da Cidade para Navegar como um habitante local



A Garmin tem o prazer de anunciar um novo produto que vem enriquecer ainda mais a gama de GPS nüvi: os mapas CityXplorer que são facilmente descarregados via myGarmin.

Os mapas cityXplorer alargam a utilização dos GPS para além da navegação automóvel, permitindo navegação pedestre e em transportes públicos pois cobre 35 cidades europeias e 28 cidades da América do Norte permitindo ao utilizador conhecer um vasto número de destinos.

Caso visite uma nova cidade por prazer ou em negócios, os mapas cityXplorer ajudam-no a “sentir-se em casa”. Com equipamentos Garmin compatíveis o inovador modo pedestre(1) indica direcções para caminhar, incluindo atalhos por parques – sítios esses que seriam impossíveis de aceder se estivesse a conduzir o seu carro. Estes novos mapas indicam quais os comboios, autocarros e metropolitanos que deverá apanhar (dependendo da cidade em questão) como também indicam o tempo que irá demorar até chegar ao seu destino. O cityXplorer até tem informação acerca dos transportes públicos de forma a assegurar que o utilizador chegue sempre a horas às estações ajudando a assim a evitar longos períodos de espera (dependendo da cidade em questão).

O CityXplorer também pode ser usado para enriquecer um nüvi com cartografia regional(2). Isto é, imagine que está a planear uma visita a Nova Iorque e que o seu GPS só tem os mapas da Europa. A Garmin tem a solução perfeita. Basta simplesmente fazer o download do cityXplorer Nova Iorque e você terá acesso ao mapa da cidade e terá indicações de rota tendo em conta o local para onde pretende ir.

PVPs: a partir de €8.99 e estão já disponíveis para download. Para mais informações, contacte a RMS

(1) Disponível só nas series 1200, 1300 e 1400.
(2) Todos os mapas cityXplorer são compatíveis com toda a gama nüvi e série StreetPilot C500 com navegação pedestre e automóvel básica – comum em qualquer mapa City Navigator Europe ( mas NÃO navegação pedestre avançada)

Sem comentários: