Parcerias Comerciais

Num mercado aberto como é o de hoje, o mesmo produto é oferecido por várias vias, muitas vezes fora do circuito comercial recomendado pelo fabricante e sem qualquer garantia de assistência pós-venda ou com informação duvidosa.

Como alguns dos nossos parceiros comerciais têm lojas virtuais na Internet, e a RMS não pretende que fiquem prejudicados pela incerteza de assistência aos produtos distribuídos por nós, apresentamos a lista das lojas online autorizadas. Em caso de necessidade de assistência, basta enviar-nos um e-mail com a indicação da avaria e numero de série do equipamento.

Lembramos que, de acordo com a Lei, não basta que os equipamentos estejam aprovados em Portugal ou em qualquer outro país da comunidade europeia. É necessário que o importador tenha feito uma série de procedimentos junto das entidades que tutelam os produtos introduzidos no mercado, o que, no nosso caso, é maioritariamente através da ANACOM. As Declarações de Conformidade são uma delas, responsabilizando o importador pelo cumprimentos dessas normas.

Sem comentários: