GARMIN NUVICAM LM / LMT

nüviCam: Indicações. Alertas. Ajudas

  • Navegador premium tudo-em-um de 6,0 polegadas com Dash Cam incorporada e funcionalidades de aviso ao condutor
  • Mapas detalhados da Europa com atualizações grátis vitalícias1 de mapas e de trânsito2
  • A Dash Cam incorporada regista continuamente a sua condução e guarda ficheiros automaticamente quando ocorrem impactos
  • O aviso de colisão frontal3 alerta-o caso se aproxime demasiado do veículo à sua frente
  • O aviso de saída de faixa3 alerta-o se sair da estrada ou se estiver a conduzir em contramão
  • O Garmin Real Vision™ apresenta a vista da câmara quando se aproxima dos destinos selecionados
Com uma Dash Cam incorporada5 que regista continuamente a sua condução e funcionalidades que alertam o condutor, a nüviCam LMT leva a navegação automática por GPS para um nível completamente novo.

Design inovador

Quer conhecer a sua rota mais detalhadamente? O ecrã de 6 polegadas de alta resolução em vidro do seu nüviCam LMT possui a funcionalidade de zoom tátil. O design do produto também possui um suporte magnético que fixa e carrega a nüviCam enquanto conduz.

Mapas detalhados com atualizações gratuitas

A nüviCam LMT é fornecida pré-carregada com mapas detalhados da Europa. Com atualizações vitalícias de mapas gratuitas¹, as suas rotas vão seguir os mapas mais atualizados, POI (pontos de interesse) e informações de navegação disponíveis. Os novos mapas estão disponíveis para transferência durante a vida útil do seu dispositivo de GPS — sem subscrições ou taxas.

Elementos de trânsito a evitar vitalícios gratuitos

A nüviCam LMT inclui o serviço de trânsito Garmin para o ajudar a passar mais tempo em movimento. Com o serviço de trânsito Garmin, o seu mapa de condução permanece sempre no ecrã. Alertas de trânsito surgem ao lado do mapa e as mensagens também são vocalizadas. As informações de trânsito da Garmin podem fornecer detalhes sobre a situação, como quantos minutos de atraso pode esperar e se existem desvios possíveis. Pode até mesmo confirmar se está ou não na rota mais rápida. O trânsito vitalício2 permite a receção de informações de trânsito gratuitas durante a vida útil da sua nüviCam, sem publicidade nem taxas de subscrição. O trânsito Garmin é transmitido diretamente para a sua nüviCam.

Funcionalidades premium de aviso ao condutor

Sendo uma das unidades de navegação portáteis mais abrangentes que alguma vez chegou às autoestradas, a nüviCam LMT disponibiliza as funcionalidades premium de assistência ao condutor que habitualmente apenas se encontram em automóveis de luxo. Por exemplo, o aviso de colisão frontal3 alerta-o caso se aproxime demasiado do veículo à sua frente. Ou, se sair da estrada ou se estiver a conduzir em contramão, irá ver e ouvir os alertas do aviso de saída de faixa3.

Dash Cam incorporada

Oferta da proteção do “uma testemunha ocular que está sempre atenta,” A nüviCam LMT é fornecida com uma câmara Dash de alta definição incorporada que regista a sua condução. Em caso de colisão, o G-Sensor de deteção de incidentes do dispositivo guarda automaticamente ficheiros no momento do impacto. O GPS regista o local e momento exato em que os eventos ocorreram. A lente basculante do dispositivo permite-lhe ajustar o ângulo da câmara para obter uma melhor gravação a partir do para-brisas ou ponto de montagem do tablier da nüviCam.
Pode reproduzir o vídeo no seu grande ecrã de 6 polegadas — e até ver um mapa do local onde se encontrava no momento do incidente. A nüviCam possui também uma funcionalidade de Snapshot que lhe permite captar imagens fixas — e até pode retirar a unidade do seu veículo, de forma a tirar fotografias dos danos provocados pela colisão. O seu dispositivo inclui um cartão microSD™ de 4 GB para armazenamento dos dados de vídeo registados.

Veja o seu destino de forma clara

Graças ao Garmin Real Vision™, os números de porta difíceis de encontrar são uma coisa do passado. Ao chegar aos destinos selecionados, o ecrã da sua nüviCam LMT muda para a vista da câmara e é apresentada uma seta brilhante que lhe indica o seu destino exato.

Fale com a sua nüviCam

A nüviCam LMT permite-lhe desfrutar de uma conveniente opção de navegação ativada por voz. Fale, e o seu dispositivo responde de forma inteligente, permitindo-lhe manter as mãos no volante.

Compatível com Bluetooth

Sincronize um dispositivo com Bluetooth®, como um smartphone, com a nüviCam para efetuar chamadas em modo mãos-livres através do microfone e altifalante integrados. Guarde o seu telefone em segurança num porta-luvas, bolso ou bolsa e faça ou receba chamadas sem tirar as mãos do volante nem os olhos da estrada

Compatível com Smartphone Link

O Smartphone Link é uma aplicação gratuita4 para dispositivos móveis, que liga a sua nüviCam ao seu smartphone iPhone® ou Android compatível. Quando emparelhada, a sua nüviCam pode utilizar o plano de dados existente no telefone para partilhar informações — como o seu local de estacionamento, POI e o seu destino. Com a aplicação Smartphone Link, pode enviar de forma conveniente locais e endereços a partir do seu telefone diretamente para a sua nüviCam LMT. O Smartphone Link também lhe dá acesso aos serviços Garmin Live, informações úteis em tempo real, como meteorologia.

Orientação através de marcas terrestres reconhecíveis

A nüviCam LMT redefine as “indicações de mudança de direção por voz” com o Garmin Real Directions™, instruções de condução amigáveis fáceis de compreender — utilizando referências reconhecíveis, edifícios e semáforos. Não se preocupe mais com a leitura dos nomes das ruas. Em vez disso, ouvirá instruções de voz claras, como “Vire à esquerda depois das bombas de gasolina.”

Navegue por nós de ligação complexos com toda a facilidade

O Active Lane Guidance com comandos de voz prepara-o para conduzir por uma saída ou passar por cruzamentos com confiança. À medida que se aproxima, um modelo animado utiliza setas coloridas para indicar a faixa adequada para a sua rota. Uma voz amigável oferece ajuda adicional. A visualização de bifurcações Bird’s Eye fornece uma vista detalhada dos cruzamentos, vista de cima. Da mesma forma, a visualização de bifurcações photoReal apresenta realisticamente cruzamentos na estrada durante a sua rota, incluindo a paisagem circundante. As setas coloridas indicam a faixa adequada a seguir e a nüviCam apresenta até sinais de trânsito reais à medida que aparecem ao longo da sua rota.

O Foursquare adiciona milhões de novos pontos de interesse (POI)

A nüviCam LMT facilita a localização de endereços e milhões de POI — empresas, lojas, restaurantes ou outros destinos. A nossa base de dados de POI também inclui informações precisas e relevantes, provenientes do Foursquare. Agora, quando pesquisa, o resultado mais relevante do Foursquare aparece no topo da lista. É uma forma fácil de descobrir novos restaurantes populares, lojas e muito mais.
Quando utiliza a aplicação Smartphone Link com a sua nüviCam, também pode consultar o Foursquare e aceder a informações mais detalhadas sobre o POI, incluindo classificações, preços e horário de funcionamento.

Chegue exatamente onde precisa

O Direct Access simplifica a navegação para selecionar destinos complexos, como aeroportos e centros comerciais, encontrando um lugar numa localização maior. Ao navegar para um centro comercial, o Direct Access fornece informações adicionais do local para lojas específicas no interior do centro. O Direct Access até permite a navegação por parques de estacionamento para encontrar a entrada mais próxima para o seu destino.

Mantenha-se a par dos radares mais recentes

A nüviCam LMT inclui o nosso sistema exclusivo de Radares Cyclops, que emite alertas precisos, relevantes e em tempo real. O equipamento de navegação vem pré-carregado com a base de dados de radares completa. No entanto, pode obter atualizações regulares ou únicas para se certificar de que tem sempre as localizações de radares mais recentes, para que possa viajar em segurança e de forma legal.

Avisos de zona escolar

Uma condução cuidadosa é uma boa condução. Especialmente quando existem crianças por perto. Para o auxiliar, a sua nüviCam LMT emite um alerta sonoro e apresenta um aviso no ecrã sempre que se aproximar de uma zona escolar. O limite de velocidade apresentado também muda para refletir o limite de velocidade de zona escolar.

Mais informação ao seu alcance

A nüviCam LMT mantém sempre o seu mapa de condução no ecrã e as informações adicionais aparecem ao lado. À medida que percorre a sua rota, as Localizações próximas mantêm-no informado relativamente a serviços nas proximidades, incluindo restaurantes, combustível e caixas multibanco. A sua nüviCam, também apresenta outras informações úteis, como limite de velocidade, velocidade atual, rua atual e hora de chegada ao seu destino.

INFORMAÇÕES COMERCIAIS DESTE ARTIGO AQUI:
 
1
Termos e condições para os mapas vitalícios
2Termos e condições para trânsito vitalício
3Algumas condições poderão prejudicar a função de avisos. Visite garmin.com/warnings para obter mais informações.
4Cobrado segundo o tarifário de dados do utilizador, quando aplicáveis. Contacte o seu fornecedor de serviços móveis para obter mais informações sobre o plano de dados do seu serviço e tarifas de roaming. Pode ser necessária uma subscrição.
5Aviso: em alguns países, tirar ou exibir em público fotografias ou vídeos de pessoas ou dos respetivos veículos com este produto pode ser considerada uma invasão dos direitos de privacidade. É da responsabilidade do utilizador conhecer e respeitar a legislação e os direitos de privacidade aplicáveis no seu país. A função de gravação pode ser desativada nas definições do dispositivo.
A palavra e os logótipos Bluetooth são propriedade da Bluetooth SIG, Inc. iPhone® é uma marca comercial da Apple Inc., registada nos EUA e noutros países. Foursquare® e os logótipos Foursquare® lsão marcas registadas da Foursquare Labs, Inc.
HEREFoursquare