GARMIN GPSMAP 64s

Dispositivo portátil robusto e completo com GPS e GLONASS, sensores avançados e conectividade sem fios

  • Ecrã a cores de 2,6" legível sob luz solar
  • Receptor de GPS e GLONASS de alta sensibilidade com antena quad helix
  • Altímetro barométrico e bússola de 3 eixos
  • Sistema de bateria dupla optimizado para utilização exterior
  • Conectividade sem fios através de tecnologia Bluetooth®¹ ou ANT+™



O novo navegador portátil GPSMAP® 64s possui um ecrã de 2,6" legível sob luz solar e um receptor de GPS e GLONASS de alta sensibilidade com uma antena quad helix para obter uma elevada qualidade de recepção. O GPSMAP 64s robusto e à prova de água vem equipado com um altímetro barométrico e uma bússola electrónica de 3 eixos. Estabelece uma ligação sem fios ao seu smartphone para activar as funções de localização em tempo real e notificação inteligente.²
GPSMAP 64s compass screen

Mantenha a sua posição

Com a antena quad helix e receptor de GPS e GLONASS de alta sensibilidade, o GPSMAP 64s localiza rapidamente e com precisão a sua posição e mantém a sua localização mesmo em florestas densas ou em vales profundos. A vantagem é evidente — mesmo que esteja sob vegetação densa ou próximo de edifícios e árvores altas, o GPSMAP 64s ajuda-o a encontrar o caminho desejado quando mais necessitar de ajuda.

Oriente-se

O GPSMAP 64s possui uma bússola electrónica de 3 eixos com compensação de inclinação integrada, que lhe indica a sua direcção mesmo quando está parado, sem estar a segurar a bússola numa posição equilibrada. O seu altímetro barométrico detecta alterações na pressão, indicando a sua altitude, e pode ainda utilizá-lo para registar a pressão barométrica ao longo do tempo, ajudando-o a controlar mudanças nas condições meteorológicas.

Mantenha-se ligado

Partilhe as suas experiências ao ar livre em directo: basta ligar o GPSMap 64s ao seu smartphone e partilhar a sua posição através da função de localização em tempo real e do Garmin Connect com os seus familiares e amigos. A função de notificação inteligente permite-lhe receber, através de ligação sem fios, mensagens de correio electrónico, de texto e alertas a partir do seu smartphone compatível iPhone® 4s ou posterior. Mantenha-se totalmente ligado enquanto o seu precioso iPhone permanece guardado em segurança na sua mochila.

Confie no profissional das atividades ao ar livre

O GPSMAP 64s é um dispositivo GPS portátil verdadeiramente optimizado para utilização exterior, sendo que todas as suas funcionalidades foram optimizadas para funcionar de forma fiável nos ambientes mais difíceis e exigentes. Para assegurar uma excelente legibilidade sob quaisquer condições, o GPSMAP 64s possui um ecrã a cores de 2,6" brilhante e legível sob luz solar, que pode ser usado com qualquer tipo de luvas mesmo em ambientes com trepidação, frios ou húmidos, graças à interface de utilizador com botões. Para assegurar a facilidade de utilização e a máxima liberdade no terreno, o sistema de bateria dupla permite a utilização de uma bateria para carregamento fácil dentro do dispositivo ou de pilhas AA convencionais. Com a carga completa, o GPSMAP 64s tem uma autonomia de até 16 horas, o que lhe oferece uma reserva de energia suficiente para uma excursão de um dia mesmo considerando atrasos inesperados.

Explore o terreno

O GPSMAP 64s possui um conjunto completo de funcionalidades de navegação. Utilize pontos de passagem, trajectos e rotas para navegar com confiança fora dos caminhos usuais e quando pretender encontrar o seu caminho de volta com segurança utilize a função TracBack para o guiar.

Partilhe sem fios

Partilhe os seus pontos de passagem, trajectos, rotas e geocaches por comunicação sem fios com outros dispositivos compatíveis. Os seus amigos podem usufruir da sua caminhada ou cache favoritos sem esperar que se ligue ao seu computador — basta premir "enviar" para transferir a sua informação para outro dispositivo portátil Garmin com conectividade sem fios.
O GPSMAP 64s também se pode ligar a dispositivos Garmin compatíveis, incluindo a câmara de ação VIRB™ e sensores opcionais, incluindo o sensor de temperatura tempe™ e o monitor de ritmo cardíaco.



GPSMAP 64s map screen

Adicione mapas

É fácil adicionar mais mapas ao GPSMAP 64s com a nossa gama de mapas topográficos, marítimos e de estrada detalhados. Com 4 GB de memória interna e uma ranhura para cartão microSD, pode transferir comodamente um dos mapas Topo de alta qualidade da Garmin e seguir o seu rumo, ligar cartões pré-carregados BlueChart® g2 para passar um dia fantástico na água ou utilizar os dados do mapa City Navigator NT® para uma navegação fácil em estrada (consulte o separador Mapas para ver a compatibilidade). O GPSMAP 64s também suporta mapas BirdsEye™ Select que lhe permitem carregar mapas rasterizados de elevada qualidade no seu dispositivo, integrando-os com os seus restantes mapas. Para além disso, o 64s é compatível com Mapas personalizados Garmin, um formato de mapa que lhe permite converter mapas em papel e eletrónicos em mapas que poderá transferir gratuitamente para o seu dispositivo.

Encontre a diversão

O GPSMAP 64s suporta geocaching informatizado com 250 000 caches pré-carregadas com sugestões e descrições de Geocaching.com e tem uma vida útil da bateria de 16 horas. Ao deixar de utilizar papéis, não só está a ajudar o ambiente, como também está a melhorar a eficiência. O GPSMAP 64s guarda e apresenta informações essenciais, incluindo a localização, terreno, dificuldade, sugestões e descrições, o que significa que já não terá de introduzir manualmente coordenadas nem utilizar papéis impressos! Fino e leve, o 64s é o companheiro perfeito para as suas atividades ao ar livre.

Planeie a sua próxima viagem

Assuma o controlo da sua próxima aventura com o software de planeamento de viagens gratuito da Garmin BaseCamp™ que lhe permite ver e organizar mapas, pontos de passagem, rotas e trajetos. O BaseCamp até lhe permite contar a história da sua última aventura ao ar livre de uma forma nova e impressionante, criando Garmin Adventures que pode partilhar facilmente com os seus amigos, familiares ou colegas exploradores. O BaseCamp apresenta os dados topográficos do mapa em 2D ou em 3D no ecrã do seu computador, incluindo linhas de contorno e perfis de elevação.