GARMIN GPSMAP-276Cx

  O lendário equipamento de navegação todo-o-terreno está de volta

  • Desenvolvido a partir do versátil GPSMAP 276C, dispõe da mesma elevada capacidade de personalização
  • Mais sensores – com GPS+GLONASS, altímetro e bússola 3D
  • Ecrã grande WVGA de 5" legível sob luz solar
  • Navegação avançada opcional – modo Drive, orientação por voz de texto-para-voz, rotas por estradas sinuosas, etc.
  • Ligação total por Bluetooth®, ANT+® e Wi-Fi® – para se manter em contacto
  • Mapa recreativo da Europa pré-carregado e 1 ano de subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye
  • Mais opções de mapas disponíveis – incluindo BlueChart® g2 e suporte para mapas TOPO
At a Glance
Se pretender aproveitar ao máximo o sistema de navegação Garmin, o GPSMAP 276Cx é ideal para si. Este equipamento de navegação disponibiliza uma navegação precisa em condições de todo-o-terreno ou em água. O novo 276Cx adiciona uma gama completa de funcionalidades de navegação de alta gama, sem limitar a experiência original do 276. Com o amplo ecrã de 5’’, sensores melhorados, como o GPS+GLONASS, o altímetro barométrico e a bússola de 3 eixos, funcionalidades abrangentes marítimas e para ar livre e suporte para mapeamento, o novo GPSMAP 276Cx é apresentado como um forte sucessor nesta linha de produtos lendários.

A verdadeira experiência do 276

O novo GPSMAP 276Cx foi desenvolvido a partir do lendário GPSMAP 276C, o qual foi reconhecido como o equipamento de navegação mais versátil e poderoso para o ar livre que a Garmin alguma vez produziu. Para garantir a verdadeira experiência do 276, a Garmin manteve a maioria da interface do utilizador – mesmo o teclado é exatamente igual ao do seu antecessor. Os adeptos do 276 gostarão do elevado grau de personalização que obtêm com o seu novo equipamento de navegação e ficarão espantados com todas as novas funcionalidades que foram adicionadas ao 276 clássico.

Tecnologia avançada de sensor

O GPSMAP 276Cx constitui uma atualização abrangente em termos de tecnologia de sensor. O dispositivo dispõem de posicionamento GPS e GLONASS para obter um melhor desempenho em ambientes complicados; para obter uma monitorização via satélite ideal no interior de um veículo, adicione uma antena externa (não incluída) ao conector MCX incorporado. Para melhorar a perceção situacional, possui, agora, um altímetro barométrico para lhe disponibilizar leituras de elevação simples e uma bússola de 3 eixos para lhe fornecer o rumo correto em qualquer circunstância – mesmo quando parado.

Interface do utilizador no exterior

Visto sabermos o quão fulcral é uma excelente legibilidade durante a navegação, concebemos o novo GPSMAP 276Cx com um ecrã amplo de 5" legível no exterior, com suporte de cores ricas para uma melhor visualização do mapa. Devido ao seu amplo ângulo de visualização, pode ser nitidamente visualizado a partir de várias posições. Assim, mesmo se instalado num cockpit, a interface de visibilidade nítida e de botões permite a utilização segura, mesmo em ambientes complicados, como no caso de um barco ou veículo todo-o-terreno.

Robusto e resistente

Concebido de acordo com os elevados padrões da Garmin, este dispositivo regista um excelente desempenho em quase qualquer condição. É altamente resistente e possui uma classificação de resistência à água de IPX71 devido a um sistema de instalação firme, rigorosamente testado. Com mais de 4 anos de experiência a trabalhar com o Montana®, podemos disponibilizar suportes sólidos para instalação em quase qualquer veículo ou embarcação existente. Para lhe proporcionar uma liberdade ainda maior, o dispositivo é mais flexível em termos de fonte de alimentação – pode ligá-lo à fonte de alimentação do seu veículo ou barco ou utilizar a bateria NiMH (até 17 horas de vida útil da bateria) ou 3 pilhas AA opcionais (até 9 horas de vida útil da pilha).
At a Glance

Mais mapas em mais memória

Para quase todos os sítios onde queira ir, o GPSMAP 276Cx dispõe de um mapa compatível para o levar lá. Vem equipado com uma memória interna de 8 GB, pré-carregada com um mapa de base mundial, um mapa recreativo da Europa e inclui 1 ano de subscrição grátis do serviço Imagens de satélite BirdsEye. Suporta várias opções de mapeamento opcional, como cartas marítimas BlueChart® g2 HD, mapas Garmin TOPO e TOPO PRO, City Navigator® NT, Mapas personalizados Garmin e mapas rasterizados BirdsEye Select. A entrada microSD permite-lhe expandir ainda mais a memória para carregar mapas adicionais.

Mais navegação

Em conjunto com um mapeamento adequado, o GPSMAP 276Cx disponibiliza funcionalidades de navegação adicionais, como o conhecido modo Drive para navegação de rua ou rotas por estradas sinuosas para motociclistas, as quais destacam as estradas mais pequenas e mais divertidas por onde conduzir. Em conjunto com os mapas TOPO PRO, o dispositivo pode selecionar a partir de várias opções de rotas recreativas que selecionam categorias de estrada adequadas para cada atividade ou veículo. E para pessoas que preferem a navegação em percursos e trajetos, o novo 276Cx também disponibiliza uma navegação avançada em trajetos.

Funcionalidades avançadas de conetividade

O novo GPSMAP 276Cx também vem equipado com várias funcionalidades avançadas de conetividade. Pode ligar o seu 276Cx através de um auricular Bluetooth para obter orientação de texto-para-voz no seu capacete. Quando ligado a um smartphone2, pode usufruir da funcionalidade Active Weather3, a qual disponibiliza a previsão meteorológica e a apresentação animada do radar meteorológico no seu ecrã de mapeamento, notificações inteligentes, como mensagens de correio eletrónico, mensagens de texto ou atualizações de redes sociais, ou o LiveTrack, o qual lhe permite partilhar a sua localização exata com familiares e amigos. O dispositivo também pode estabelecer uma ligação sem fios a sensores externos via ANT+, como o tempe, para leituras da temperatura externa, ou pode ligar o dispositivo por Wi-Fi para atualizações por via aérea e sincronizações da base de dados do Garmin Connect™.

1Ver classificação de resistência à água 2Quando emparelhado com um telemóvel compatível 3Active Weather disponível no Reino Unido, Irlanda, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Áustria e Eslovénia, e com cobertura parcial no norte de Itália.

Wi-Fi® é uma marca comercial registada da Wi-Fi Alliance. A marca nominativa e os logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth SIG, Inc., sendo utilizadas pela Garmin sob licença.