GARMIN FENIX 3

informação comercial em http://www.rms.pt/partigo/fenix/1/garmin-fenix3-cinza

Incomparável relógio GPS de treino multidesportos

  • Antena EXO™ de aço inoxidável com suporte GPS + GLONASS para rápida localização e precisão
  • Ecrã Chroma™ a cores, legível sob luz solar, de 1,2 polegadas
  • Funções de treino como VO2 Max e Assistente de recuperação (quando utilizado com um monitor de ritmo cardíaco¹)
  • Funções de navegação no exterior, como bússola de 3 eixos, altímetro e barómetro, TracBack e Sight’n Go
  • Compatibilidade Connect IQ™ para aplicações, widgets, mostradores e campos de dados personalizados
O fēnix 3 é o relógio GPS de treino multidesportos robusto, capaz e inteligente. Com conjuntos de funções para treino de fitness e conjuntos de funções para navegação no exterior, o fēnix 3 está preparado para qualquer atividade de treino e competição. Ao aceder à plataforma Connect IQ pode personalizar mostradores, campos de dados, widgets e atividades. Além disso, o fēnix 3 é um relógio GPS de treino multidesportos fino e leve que não o atrasará em situações de treino ou no dia-a-dia.

Métrica de fitness avançada

O fēnix 3 está equipado com funções de treino para o informar sobre a sua forma e condições físicas. A primeira função é a estimativa de VO2 máximo. Quando utilizado com um monitor de ritmo cardíaco¹, o fēnix 3 reúne dados como a sua velocidade de corrida, os batimentos por minuto e a variabilidade do ritmo cardíaco para efetuar uma estimativa do volume máximo de oxigénio que pode consumir por minuto. Acompanhe as alterações ao seu VO2 máximo para ver os seus ganhos de fitness e comparar valores com os seus companheiros de treino. Outras métricas de fitness incluem o assistente de recuperação com um temporizador de recuperação e uma verificação de recuperação e ainda previsão de corrida que calcula o seu tempo ideal de conclusão do exercício com base no seu valor atual de VO2 máx.

Funcionalidades de dinâmica de corrida

O fēnix 3 incorpora sofisticadas informações do relógio de corrida Garmin relativamente à sua forma de corrida, indicando várias métricas. Quando utilizado com o monitor cardíaco HRM-Run¹, o fēnix 3 indica a sua cadência, oscilação vertical e tempo de contacto com o solo. Estas métricas designam-se "dinâmica de corrida" e têm impacto sobre a sua economia de corrida.

Perfil de natação

O fēnix 3 não se destina apenas a corrida ao ar livre; os conjuntos de funções especiais também são úteis para treino de natação e esqui. Tirando partido das funções do Garmin Swim™, o fēnix 3 regista a sua distância, ritmo, contagem de braçadas e muito mais. Basta dizer ao fēnix 3 o tamanho da piscina na qual vai nadar e dar início ao seu exercício. O modo de esqui coloca a velocidade, a distância, a queda vertical e um contador automático de corrida (com Auto Pause para a linha do ascensor) e muito mais ao alcance dos seus dedos. O seu fēnix 3 pode até funcionar como controlo remoto que pode ser utilizado com luvas, através de ANT+®, para as câmaras de ação VIRB® e VIRB Elite

Navegue à sua maneira

Nenhum outro relógio de pulso com navegação GPS+ABC (altímetro, barómetro e bússola) lhe oferece as funções de treino combinadas e a nossa tecnologia GPS de ponta. O fēnix 3 dispõe de funcionalidades completas de navegação e monitorização para o orientar dentro e fora do percurso tradicional. Os seus sensores incorporados proporcionam informações sobre direção, elevação e mudanças climatéricas.
Guarda um registo de trajetos GPS, criando um "trilho de migalhas" à medida que se desloca. Também permite assinalar localizações, como uma linha de partida/chegada, um ponto de controlo do percurso ou um parque de campismo, um veículo ou qualquer outro ponto de interesse. Com o fēnix 3, pode criar e seguir rotas, marcar até 1000 localizações, armazenar até 10 000 pontos do trajeto e navegar para os mesmos.
Planeie viagens e partilhe aventuras com os seus amigos e familiares utilizando o BaseCamp™. O fēnix está equipado com capacidades inteligentes ANT+ e Bluetooth® para partilhar, sem fios, localizações, rotas e geocaches.

Altímetro, barómetro e bússola

O fēnix 3 está equipado com sensores ABC para fornecer informações relevantes em tempo real. O altímetro incorporado fornece dados da elevação para controlar descidas e subidas com precisão, enquanto o barómetro pode ser utilizado para prever mudanças climatéricas através da apresentação de tendências de curto prazo na pressão atmosférica. A bússola eletrónica de 3 eixos mantém o seu rumo, quer esteja a deslocar-se ou não.
O fēnix 3 calibra automaticamente os sensores ABC utilizando o recetor de GPS e também acerta a hora com base na localização. Para obter uma leitura extremamente precisa da temperatura, emparelhe-o com o sensor de temperatura externo tempe™.

Um grande estilo que faz frente às condições mais duras

O fēnix 3 está disponível em 3 audazes modelos: em cinzento com correia preta e lente cristal; em prateado com correia vermelha; e num modelo premium safira com correia de aço inoxidável e lente de safira. Cada relógio possui um rebordo e botões de aço inoxidável de proteção e uma estrutura reforçada para durabilidade extra. O ecrã Chroma de alta resolução a cores legível sob luz solar com retroiluminação LED permite-lhe aceder aos seus dados com qualquer iluminação. O fēnix 3 dispõe de uma classificação de resistência à água de 100 metros e uma autonomia da bateria de até 50 horas em modo UltraTrac, 16 horas em modo GPS e de até 3 meses em modo de relógio (todos dependentes das definições).

Connect IQ

O fēnix 3 utiliza a plataforma Connect IQ para software especializado, para que possa personalizar o seu relógio com aplicações, widgets, campos de dados e mostradores únicos personalizados que tornam o seu relógio inteligente Garmin ainda mais elegante.

Mantenha-se ligado

A função de Notificações inteligentes permite-lhe receber mensagens de correio eletrónico, mensagens de texto e alertas no seu relógio, mesmo quando está em movimento. O fēnix 3 recebe o sinal sem fios de um iPhone® 4s ou smartphone² Android™ e informa-o de que tem uma mensagem, apresentando o texto no próprio ecrã quando o puder ler.

¹Monitores de ritmo cardíaco e HRM-run vendidos em separado.
²Exemplos de telemóveis compatíveis incluem: iPhone 4S e posteriores, Android 4.3, Galaxy S3 ou posteriores, Galaxy Note 3, Moto X, Moto G, HTC, Nexus 4 e 5 e posteriores; o telefone tem de ter tecnologia Bluetooth inteligente. iPhone é uma marca comercial da Apple Inc. Android é uma marca comercial da Google Inc.