GARMIN MONTANA



Montana: See it in ActionNão conhece o GARMIN MONTANA?

Use-o na estrada, na montanha ou na água. O Montana 600 tem um inovador ecrã táctil a cores, de 4 polegadas e dupla orientação, compatível com várias opções de mapeamento, tais como imagens de satélite BirdsEye, BlueChart® g2 e TOPO 24K. O Montana apresenta várias funcionalidades importantes para utilização no exterior, tais como a bússola com compensação de inclinação sobre 3 eixos e o altímetro barométrico. Adquira o suporte para automóvel e um mapa City Navigator NT® e obterá comandos de voz com indicações de mudança de direcção. É grande. É versátil. É resistente. Chama-se Montana.

Ver imagem grande

O Montana 600 tem um ecrã táctil amplo, de 4 polegadas e legível sob luz solar, que oferece cores melhoradas com cristais e imagens em alta resolução. A sua interface de utilização fácil significa que irá gastar mais tempo a desfrutar do exterior e menos tempo a procurar informações. Resistente e à prova de água, o Montana 600 foi concebido para resistir aos elementos naturais. Lombas, pó, sujidade, humidade e água não constituem qualquer ameaça para este equipamento de navegação robusto. Independentemente do local – barco, autocaravana ou veículo todo o terreno – o Montana joga sempre em casa.

Vá para qualquer lugar

Compatível com uma vasta gama de suportes, o Montana 600 foi concebido para ser utilizado em veículos todo o terreno, em barcos, no seu carro como equipamento de navegação pessoal ou para transportar consigo. Utilize o suporte para automóvel com mapas City Navigator e obtenha comandos de voz com indicações de mudança de direcção, ou o suporte mais resistente para utilizar no seu motociclo ou veículo todo o terreno. Leve o Montana para onde quiser; este terá sempre os mapas e os suportes que lhe permitirão chegar lá.

Vá a todos os lugares

É fácil adicionar mais mapas com a ampla gama de mapas topográficos, marítimos e de estrada da Garmin. O Montana 600 tem uma ranhura para cartões microSD™, permitindo-lhe carregar mapas TOPO 24K e seguir o seu rumo, introduzir cartões BlueChart g2 pré-carregados para um dia fantástico na água ou dados do mapa City Navigator para indicações de mudança de direcção (consulte o separador de mapas para conhecer os dispositivos compatíveis). O Montana 600 também é compatível com as imagens de satélite BirdsEye™ (mediante subscrição), permitindo-lhe transferir imagens de satélite para o seu dispositivo e integrá-las nos seus mapas. Para além disso, o Montana é compatível com o Custom Maps, um software gratuito que transforma mapas em papel e electrónicos em mapas que poderá transferir para o seu dispositivo.

Partilhe sem fios

Com o Montana 600, pode partilhar pontos de passagem, trajectos, rotas e geocaches por comunicação sem fios com outros utilizadores de GPS Garmin compatíveis. Agora, os seus amigos também podem usufruir da sua caminhada ou cache favoritos. Basta premir "enviar" para transferir a sua informação para unidades semelhantes e podem dar início aos jogos.

Mantenha a sua posição

Com a sua alta sensibilidade, o receptor de GPS equipado com WAAS e a previsão por satélite HotFix®, o Montana 600 localiza rápida e precisamente a sua posição e mantém a sua posição do GPS mesmo em zonas com uma cobertura densa e vales profundos. A vantagem é óbvia — quer esteja numa floresta densa ou próximo de edifícios e árvores altos, pode contar com o Montana 600 para o ajudar a encontrar o seu caminho quando mais precisa.

Fácil navegação

O Montana 600 possui uma bússola electrónica com compensação de inclinação de 3 eixos, que lhe indica a sua direcção, mesmo quando está parado, sem estar a segurar a bússola numa posição equilibrada. O seu altímetro barométrico detecta alterações na pressão, indicando a sua altitude exacta, e pode ainda usá-lo para registar a pressão barométrica ao longo do tempo, ajudando-o a controlar mudanças nas condições meteorológicas.

Duplique a sua potência

O Montana 600 apresenta um inovador sistema duplo de baterias. Pode utilizar a bateria de iões de lítio recarregável ou as tradicionais pilhas alcalinas AA, conforme lhe for mais conveniente.

Encontre a diversão

O Montana 600 suporta ficheiros GPX de Geocaching para transferir geocaches e detalhes directamente para a sua unidade. Visite OpenCaching.com para se aventurar no mundo do Geocaching. Ao deixar de utilizar papéis, não só está a ajudar o ambiente, como também está a melhorar a eficiência. O Montana 600 guarda e apresenta informações essenciais, incluindo a localização, terreno, dificuldade, sugestões e descrições, o que significa que já não terá de introduzir manualmente coordenadas nem utilizar papéis impressos! Carregue simplesmente o ficheiro GPX na sua unidade e comece a caçar caches.

O pacote de oferta de RMS inclui, como noutros modelos destinados ao mercado de aventura, os seguintes mapas: Portugal Topográfico, Picos de Europa Topográfico (Espanha), Marrocos estrada, off-road e topográfico, pistas e estradas da Mauritânia, Senegal, Mali, Guiné-Bissau, Tunísia e Líbia.

CONTACTE OS ESPECIALISTAS PARA SABER MAIS
RMS - RADITRON
Praceta Vieira da Silva - MASSAMÁ
T- 21 430 9000

http://www.rms.pt/